Conheça nossa Estrutura

Com 6.300 m² de área construída, o Colégio Marillac conta com espaço físico totalmente adequado para atividades escolares dos diversos ciclos da educação básica.

São 32 salas de aula, auditório com capacidade para 300 pessoas, biblioteca (com sala do conto e sala de leitura), brinquedoteca, capela, 02 laboratórios de informática, laboratório de Ciências/Biologia, laboratório Físico/Químico, lanchonete, área de alimentação, refeitório infantil, parque infantil, horta, 02 quadras esportivas cobertas e 01 descoberta, sala de arte e salas de aula multimídia.

Para conforto e segurança de nossos alunos e familiares, contamos com área interna de embarque e desembarque e armários pessoais.

Conheça a Estrutura do Marillac. Clique sobre as fotos para aumentar as imagens.