Google Workspace for Education

O Google Workspace for Education é nossa plataforma digital de ensino e aprendizagem. Um espaço seguro com ferramentas fáceis de usar que ajudam os professores a gerenciar, medir e enriquecer a experiência de aprendizagem dos alunos.

O ambiente digital de aprendizagem é utilizado pelos professores e alunos desde a educação infantil até o ensino médio.

Um Lugar

Tudo em um só lugar

Todas as ferramentas digitais de aprendizagem e gerenciamento de várias turmas e salas de aula em uma única plataforma.

Fácil de usar

Qualquer pessoa da comunidade escolar aprende a usar o Sala de Aula em minutos.

Colaboração

Ambiente para colaboração

Alunos e professores trabalham em um documento ou uma apresentação com toda turma ao mesmo tempo ou falando frente a frente com o Google Meet – aplicativo de videochamada.

Google Classroom Acesso

Acesso a partir de qualquer lugar

O ensino e a aprendizagem disponível em qualquer lugar e dispositivo, gerando às turmas mais flexibilidade e mobilidade.